Empresa

Quem Somos

Sobre o Hospital

Fundado em 2014, no centro de São Bernardo do Campo, o Hospital do iPhone surgiu para cuidar de iDevices com o mesmo carinho e atenção que seus donos o fazem. André Reis, fundador da marca, é um apaixonado por toda linha Apple.
Após tratamento ineficaz e óbito de seu iPhone 3GS, passou a ajudar outros usuários em um grupo virtual específico sobre o tema. Observando diariamente as inúmeras reclamações de atendimento e serviço prestados pelas assistências técnicas, André chamou seu irmão, Fábio Reis, para conversar. Juntos criaram o Hospital do iPhone.

Fábio tinha um iPhone 3GS com problemas no botão do volume. Como o conserto deste defeito é um procedimento trabalhoso, as assistências diziam que não tinha solução e que ele precisaria trocar a placa-mãe. André pegou o aparelho do irmão e a cirurgia foi um sucesso: botão novo e funcionando, sem a necessidade de trocar a peça mencionada. Foi o que convenceu Fábio a entrar no negócio.

Hoje o Hospital do iPhone recebe, em média, 60 pacientes por dia. Já foram mais de 30 mil iDevices salvos!

Nossos Valores
Sempre usar da transparência e honestidade no trato com o cliente; Zelar por cada paciente, da internação até sua alta.
Nossa Visão
Ser referência nacional de assistência técnica especializada em produtos Apple.
Nossa Missão
Disseminar um conceito singular de assistência técnica, no qual todo iDevice é tratado com carinho; e o cliente, com o respeito e transparência que merece.