Quem Somos

Sobre o Hospital

Fundado em 2014, no centro de São Bernardo do Campo, o Hospital do iPhone surgiu para cuidar de iDevices com o mesmo carinho e atenção que seus donos o fazem. André Reis, fundador da marca, é um apaixonado por toda linha Apple.Após tratamento ineficaz e óbito de seu iPhone 3GS, passou a ajudar outros usuários em um grupo virtual específico sobre o tema. Observando diariamente as inúmeras reclamações de atendimento e serviço prestados pelas assistências técnicas, André chamou seu irmão, Fábio Reis, para conversar. Juntos criaram o Hospital do iPhone.

 

Fábio tinha um iPhone 3GS com problemas no botão do volume. Como o conserto deste defeito é um procedimento trabalhoso, as assistências diziam que não tinha solução e que ele precisaria trocar a placa-mãe. André pegou o aparelho do irmão e a cirurgia foi um sucesso: botão novo e funcionando, sem a necessidade de trocar a peça mencionada. Foi o que convenceu Fábio a entrar no negócio. Hoje o Hospital do iPhone recebe, em média, 60 pacientes por dia. Já foram mais de 30 mil iDevices salvos!

Nossos Valores

Sempre usar da transparência e honestidade no trato com o cliente. Zelar por cada paciente, da sua internação, até a alta.

Nossa Visão

Ser referência nacional de assistência técnica especializada em produtos Apple.

Nossa Missão

Disseminar um conceito singular de assistência técnica, no qual todo iDevice é tratado com carinho. E o cliente, como o respeito e transparência que merece.

Na Mídia

Notícias do Hospital do iPhone na mídia